Segredo de Ai-Chan
Uma moleca atlética, Aiko “Ai” Kasumi (Yuna Taira) adora basquete. Membra do clube de basquete de sua escola, Ai consegue facilmente superar todos no colégio, incluindo todos os membros do time de basquete masculino, com exceção de um. Uma estrela dentro e fora da quadra, Reo Amano (Kanta Sato) consegue não apenas superar Ai na quadra, mas também ter muitos fãs que o adoram, causando muitos problemas para Ai. Com inveja da habilidade e popularidade de Reo, Ai o declara seu rival e está determinada a superá-lo, sempre que tem chance. Mas superar o melhor não é fácil, mesmo com habilidades tão incríveis quanto as de Ai. Sempre sentindo que está um passo atrás de Reo, Ai luta para encontrar uma forma de derrubar o seu maior rival. Para a sua alegria, a sorte decide sorrir para ela da maneira mais inesperada. Com a funcionária do café de seu irmão precisando desesperadamente de ajuda, Ai concorda em começar a trabalhar meio período. Mas o seu irmão não lhe dará o trabalho a menos que ela esteja disposta a assumir um visual mais feminino. Com uma peruca e um pouco de maquiagem, Ai troca o seu habitual visual de moleca por um mais adequado ao papel de atendente de mesa no café. Com o seu novo visual, Ai inadvertidamente chama a atenção de Reo, que não perde tempo em convidá-la para sair. Com planos de fazer Reo se apaixonar perdidamente por ela para que possa largá-lo e deixá-lo de coração partido, Ai considera namorar Reo como a forma perfeita de superar o seu maior rival. Mas o tempo que eles passam juntos pode fazer com que ela mude de ideia? Baseado no mangá de mesmo nome, de Kaori, “Segredo de Ai-Chan” é um drama de comédia romântica, japonês, de 2021, dirigido por Toru Matsuura.