Sr. Homicídio
O investigador Garry McFadden resolve os casos de homicídio mais complexos, graças à sua particular inteligência e grande experiência que lhe possibilita estar há mais de 30 anos no Departamento de Polícia de Charlotte, Carolina do Norte.