O Fundador da Cultivação Demoníaca 3
Muitos anos se passaram desde que o heterodoxo Wei Wu Xian estudou o cultivo ao lado do igualmente talentoso Lan Wang Ji. A dupla desenvolveu uma relação de amor e ódio, sem saber se podiam — ou deveriam — confiar um no outro. Wei Wu Xian entrou em guerra contra um clã tirânico e acabou perdendo a vida. Anos depois, um rejeitado social chamado Mo Xuan Yu “convida” Wei Wu Xian a tomar posse de seu corpo. Mo Xuan Yu é considerado um louco, mas, usando o corpo dele, Wei Wu Xian resolveu chegar ao fundo de um mistério que gira em torno de um estranho, poderoso e grotesco braço desmembrado… Isso fez seu caminho se cruzar mais uma vez com o de Lan Wang Ji. Agora, depois de muitas aventuras e batalhas, o mistério do braço ainda não foi solucionado. Mas a busca os levou aos portões de uma cidade aparentemente abandonada chamada Yi. Antes que percebam, a dupla se encontra no centro de uma perigosa conspiração que ameaça arruinar seu mundo. Eles conseguirão frustrar o plano sinistro... antes que seja tarde demais? Essa série é a continuação das animações de sucesso “O Fundador do Diabolismo — 1ª Temporada” e “O Fundador da Cultivação Demoníaca — 2ª Temporada”. “O Fundador da Cultivação Demoníaca — 3ª Temporada” é uma série animada chinesa de 2021 dirigida por Xiong Ke.