A lenda da espada antiga 2
Yue Wuyi (Fu Xin Bo) nutre profunda admiração pelo herói lendário Xie Yi (Ken Chang) e parte em uma jornada transformadora para seguir seus passos. No caminho, encontra um grupo diverso de companheiros, entre eles a guerreira implacável Wen Renyu (Ying Er), o monge Xia Yize (Aarif Rahman) e o enigmático Ah Yuan (Jiang Wen). Com forças obscuras ameaçando a humanidade, Wuyi e seus companheiros recebem a missão de encontrar a antiga espada Zhao Ming para impedir a destruição iminente do mundo. A busca se converte em uma aventura cheia de perigos, desafiando a coragem e a determinação do grupo. Trata-se de uma série chinês de aventura e fantasia, lançada em 2018, adaptada de um jogo de RPG e dirigida por Cai Jingsheng.