Tudo Na Panela: Bolos e Doces
Carol Fiorentino mostra receitas que são garantia de sucesso quando o assunto é comemoração. Minipavlovas de frutas vermelhas: uma ótima pedida quando se tem muitos convidados. Fios de ovos: um clássico desmistificado.
Carol Fiorentino resgata alguns dos doces mais famosos da cozinha brasileira e mostra combinações que valorizam a tradição, com um toque de inovação.
Carol Fiorentino traz receitas para compartilhar com as pessoas amadas, um doce pode mudar o ânimo e melhorar o dia de qualquer pessoa.
Carol Fiorentino se inspira no chá inglês e traz duas receitas que são um sucesso na Inglaterra, mas que têm a cara do nosso amado café da tarde.
Carol Fiorentino traz receitas que usam as cores como seu principal chamariz, como a torta mosaico de frutas, com pitaia, kiwi e manga.