Um Dia de Chef
O programa coloca à prova a máxima de que qualquer um pode cozinhar. Com apenas um dia para cumprir esse desafio, o chef Emmanuel Bassoleil ensina a arte da gastronomia para um cozinheiro iniciante, que deve provar suas novas habilidades.