Um homem que desafia o mundo BL
Quando o estudante universitário "Mob" (Atsuhiro Inukai) descobre que está inserido em um mundo de BL nos moldes de um mangá, ele acaba se tornando um personagem secundário em diversas histórias de amor. Após um período inicial de resistência à nova realidade, Mob decide abraçar a situação e confessa seus sentimentos para o colega Kikuchi (Asahi Ito), na esperança de finalmente conquistar o papel principal. Porém, bem quando acredita ter encontrado seu final feliz, o atraente Igarashi (Kenta Izuka) chega e muda tudo, desafiando a posição de Mob como protagonista e criando um triângulo amoroso que o obriga a disputar a afeição de Kikuchi. Navegando por essa complexa paisagem romântica, Mob precisa provar que é não só o melhor parceiro para Kikuchi, mas também o verdadeiro protagonista deste mundo imprevisível. Adaptado da série de mangá de Konkichi, este drama romântico japonês de comédia de 2022 foi dirigido por Koichiro Miki.