O Despertar do Amor
O que acontece quando você perde a memória no dia de seu noivado? Xiang Tian Qi (Roy Chiu) é um herdeiro de hotéis e diretor executivo do Grupo de Hotéis HaoLi que está prestes ficar noivo de Mu Zhi Qing (Qi Wei), gerente de relações públicas do hotel. Mas, no dia de seu noivado, um rival dentro da empresa causa deliberadamente um acidente para se livrar de Tian Qi. Ele sobrevive ao acidente, mas perde a memória. Quando Liu Xiao Bei (Tiffany Tang), uma valente menina do campo que sonha com uma vida melhor na cidade grande, encontra Tian Qi, ela o leva para casa para morar com sua família, e ele passar a usar o nome Xiao Yu. Após o desaparecimento de Tian Qi, Zhi Qing é consolada por Ji Ru Feng (Xu Zheng Xi), o famoso porta-voz do hotel que sempre gostou dela. Ao passo que Tian Qi fica cada vez mais atraído pela valente Zhi Qing, será que ele conseguirá recuperar sua memória e voltar para sua vida anterior? “O Despertar do Amor” é uma série dramática chinesa de 2011 dirigida por Shen Yi. É um remake do popular drama taiwanês de 2005 “O Príncipe se Transformou em um Sapo”.