2 Broke Girls And the Girlfriend Experience
T3 E7: Depois de Han enviar fotos do rosto de uma stripper para a sua mãe na Coreia com a alegação de que ela é sua namorada, ele implora a Max e a Caroline que encontrem a mulher e a convençam a fazer de sua namorada quando a sua mãe a visita.