2 Broke Girls And the Rock Me on the Dais
T6 E21: Caroline fica chocada ao ver o seu ex-namorado, Candy Andy, numa coletiva de imprensa para promover o filme sobre a sua vida, o que faz ciúmes ao Bobby.