A Rapariga no Quarto 2103
T2 E6: Brennan e Booth são chamados a um hotel de Miami em que houve uma explosão e uma jovem mulher morreu queimada. Inicialmente, a explosão parece ser obra de um cartel de drogas colombiano, tendo como alvo a juíza Dolores Ramos, a representante jurídica colombiana. Alex Radziwill, funcionário do Departamento de Estado, insiste para que tudo o que tenha a ver com o caso e a juíza Ramos passe por ele, o que se torna aborrecido e problemático quando ele se intromete e impede que Brennan e Booth façam o seu trabalho de procurar informações-chave sobre o caso. Quando o dedo aponta para o marido e filho de Ramos, Booth e Brennan ficam chocados ao saber quem está por trás do homicídio, e a quanto está disposto o Departamento de Estado para proteger um suspeito de homicídio.