ABRIGO ÉPICO
T2 E13: Os recrutas aprendem a destruir tudo se forem descobertos. Entretanto, uma morte misteriosa dá origem a uma investigação do FBI na Quinta. No futuro, Alex volta para a zona em crise e expõe o verdadeiro traidor dentro da CIA.