Histórias de Guerra
T1 E10: Wash arrepende-se de ter pedido para acompanhar Mal numa missão, depois de os dois homens serem capturados por Adelai Niska, o cliente que tinha contratado Mal para roubar os medicamentos que iam para Paradiso.