Make a Wish
Com marcas de pancada e pisaduras, Greene volta ao trabalho. Carla dá à luz o bebé dois meses prematuro e em estado crítico. Carter começa a pensar que se calhar até nem quer ser cirurgião - sente-se melhor utilizado nas Urgências.