O Dia De S. Valentim
T1 E13: Solteira pela primeira vez no Dia dos Namorados, Jess convence Schmidt a acompanhá-la quando tenta ter um caso sem compromisso com um belo desconhecido (Ryan Kwanten). Os planos românticos de Nick saem gorados quando se vê a passar mais tempo com o assistente (Clark Duke) da firma de advogados de Julia (Lizzy Caplan) do que com ela. Winston passa a ser “uma das miúdas” quando Shelby (Kali Hawk) o convida a ir a sua casa.