Pinta, Fura ou Liga
T10 E15: Alan fica preocupado quando Jake regressa a casa com Tammy (participação especial JAIME PRESSLY), a namorada de 36 anos, por quem ele está muito apaixonado. Entretanto, Walden tem dificuldade de esconder um segredo de Alan.