The One With Ross and Monica's Cousin
T7 E19: A deslumbrante prima da Monica, inadvertidamente, deixa o Chandler e o Ross desnorteados. Rachel e Phoebe planeiam apressadamente uma festa de noivado surpresa para a Monica.