Trinta e Oito, Sessenta e Dois, Trinta e Oito
T12 E4: Walden e Alan encontram uma mãe biológica que os está a considerar para adotarem o seu filho. MAGGIE LAWSON é atriz convidada, protagonizando uma assistente social que ajuda Walden e Alan a adotarem uma criança.