Valsa em lá menor
T5 E11: Kyra, a prima adolescente de Dre, precisa de um sítio para ficar, e os Johnson decidem recebê-la, mas têm abordagens diferentes quanto a como ajudá-la a ajustar-se à vida suburbana. Entretanto, Jack e Diane investigam Kyra nas redes sociais, para obter informação sobre ela.