A Bicharada Contra-Ataca
Um agente imobiliário muda-se com a família para a zona rural do Oregon, para cujo desenvolvimento acalenta a esperança de poder contribuir. Mas, fica muito claro que os animais locais estão determinados a arruinar-lhe o projeto, de uma forma ou de outra.