Por Água Abaixo
Roddy St. James (Hugh Jackman), um rato de estimação mimado, é despejado por um cano e vai ter a um mundo subterrâneo onde conhece Rita (Kate Winslet), uma catadora de lixo, e o vil Sapo (Ian McKellen).