A Guerra Desastrosa de Hitler no Deserto
Quando o exército britânico parece pronto para derrotar as forças italianas de Mussolini, Hitler envia reforços; o Afrika Korps liderado pelo General Rommel. A Raposa do Deserto está na mó de cima até Montgomery, o comandante britânico, engendrar um plano para esmagar o seu adversário. Após o desembarque americano no Norte de África, os exércitos do Eixo não têm escolha a não ser render-se e pôr fim à Guerra no Deserto.