O Campo de Batalha Americano de Hitler
Meras semanas após Pearl Harbor, submarinos nazis atacaram navios americanos à vista da costa da Carolina do Norte - deixando atrás de si um rasto de morte e destruição. Documentado este conflito virtualmente desconhecido, O Campo de Batalha Americano de Hitler acompanha uma equipa de arqueólogos marinhos numa missão histórica para converter este cemitério quase esquecido num santuário protegido em honra dos caídos.
Terror Vindo do Fundo
Durante a Segunda Guerra Mundial, submarinos nazis atacam à vista da costa americana da Carolina - deixado atrás de si caos e terror. Caçando a partir do fundo navios de abastecimento Aliados, torpedos de Hitler dão um golpe devastador ao esforço de guerra dos EUA. Quer dizer, até o caçador se transformar em presa e a maré começar a virar. Agora, uma equipa de mergulho vasculha o fundo do mar para transformar um campo de batalha fantasmagórico num monumento imemorial.