T1, E2: Com os submarinos nazis a perseguirem impiedosamente o Atlântico, as forças americanas ganham finalmente vantagem. Viajando em poderosas escoltas e atacando de cima, dão um golpe de morte ao terror subaquático de Hitler. Atualmente, a equipa de investigação regista dezenas de naufrágios deste campo de batalha esquecido da Segunda Guerra Mundial e vai mais fundo, determinada a descobrir um submarino alemão fantasmagórico que se tornou um túmulo eterno para a sua tripulação.