Ben 10 contra o Universo: O Filme
Quando Vilgax regressa para dar cabo da Team Tennyson e do próprio planeta Terra, Ben terá de entrar em modo interestelar para salvar o dia. Entretanto, a Gwen e o Avô Max juntam-se ao Kevin para proteger o mundo enquanto o Ben está ausente. Contudo, o nosso herói é confundido pelo vilão galáctico e terá de defender-se a ele mesmo no julgamento do século!