"Carros Toon"-O Materdor"
Mater é um famoso lutador de bulldozers em Espanha e é tão bom que consegue derrotar vários bulldozers de uma vez só. Quando as coisas se complicam, Lightning McQueen junta-se a Mater neste conto.