Mate - O Viajante do Tempo
Quando um relógio aterra no motor de Mate, ele viaja para trás no tempo, até 1909, onde conhece Stanley, um jovem carro ambicioso a caminho da Califórnia. Com a ajuda do Faísca McQueen, Mate altera a história, convencendo Stanley a ficar e a construir Radiador Springs. Stanley conhece Lizzie e comemoram a abertura do novo cartório com o casamento deles.