Mickey e os Superpilotos
O Pateta inventa uma nova gasolina com resultados inesperados. As Ajudantes Felizes tentam capturar um gorila que anda à solta em casa da Clarabela!
Mickey e os pilotos correm contra o batoteiro Pietro Pistão em Roma. As Ajudantes Felizes ajudam um amigo que está constipado, fazendo uma visita guiada por Roma a um crítico de viagens.
Em Madrid, o Mickey planeia um dia "perfecto" para a Minnie, mas um touro bebé brincalhão tem outros planos. A Minnie e a Margarida fazem uma aposta com o Mickey e o Donald numa corrida!
Mickey e Minnie celebram o seu aniverário como superpilotos em Londres, mas Mickey esquece-se do presente para Minnie! As Ajudantes Felizes são convidadas para tomar chá com a Rainha.