My Boss's Daughter
My Boss's Daughter é uma comédia romântica de 2003. No filme o personagem Tom Stansfield é um pesquisador na companhia de publicidade, cujo chefe é o intimidador Jack Taylor. Tom é apaixonado pela filha de seu chefe Lisa Taylor. Lisa é completamente controlada pelo pai superprotetor.