Um Sogro do Pior
O enfermeiro Greg Focker (Ben Stiller) prepara-se para pedir a sua namorada Pam (Teri Polo) em casamento durante um fim-de-semana em casa dos pais dela. Mas nada é assim tão simples...primeiro tem de pedir a sua mão ao pai. O caos instala-se quando Jack Byrnes, o pai de Pam louco por gatos e ex-agente da CIA, num desempenho hilariante de Robert De Niro (actor galardoado com um prémio da Academia), imediatamente detesta o namorado não muito honesto da filha. A jornada de Greg para obter a aprovação do pai de Pam é seriamente afectada à medida que a lei de Murphy toma conta dos acontecimentos e uma hilariante cadeia de eventos o transforma num mestre de desastres e alguém a ser expulso para a família da namorada...todos excepto a sua namorada em estado de choque, que tem dificuldades em acreditar que ainda está apaixonada pela equipa de demolição numa só pessoa que é o seu namorado. Meet the Parents, do realizador de Austin Powers, foi um grande êxito nas bilheteiras que bombardeia o espectador com gargalhadas atrás de gargalhadas, à medida que o amor verdadeiro tenta conquistar tudo, contra todas as dificuldades.