O Pai da Noiva
Steve Martin tem uma atuação comovente e hilariante no papel de George Banks, um pai atordoado que tem dificuldade em aceitar quando a filha mais nova anuncia inesperadamente a vontade de casar. Diane Keaton brilha como a mulher paciente e ponderada de George, enquanto o comediante Martin Short ilumina o ecrã como excêntrico consultor de casamentos.