O Amigo Oculto
Para a jovem Emily Callaway (Dakota Fanning), brincar às escondidas com um amigo imaginário chamado Charlie torna-se algo que não é nada simples ou inocente. Pelo contrário, ela depara-se com uma série de atos cada vez mais apavorantes que nem mesmo o seu pai David (Robert DeNiro) consegue parar. Quem — ou o quê — é Charlie? É a pergunta que David se coloca. Como pode uma entidade "imaginária" ter tanto poder sobre ela? Talvez Charlie não seja imaginário, mas sim uma presença malévola de carne e osso.