Águas Passadas
Sendo o seu cerne um mistério assombroso, Águas Passadas é um thriller completamente envolvente e repleto de suspense. Dahlia Williams (Connelly) e a filha de cinco anos estão prontas para começar uma nova vida juntas. Mas o novo apartamento -- arruinado e gasto -- de repente parece ganhar vida própria. Ruídos misteriosos, fugas contínuas de água escura e outros acontecimentos estranhos no apartamento vazio por cima enviam Dahlia numa perseguição assombrosa e mística -- e que vai desencadear uma enxurrada de pesadelos vivos.