The Ring
Esta aluciante viagem cinematográfica vai mantê-lo colado ao sofá desde o impressionante início até ao inesperado final! Começa como apenas mais um mito urbanho: a história contada por um vídeo aterrorizador que faz com que quem o veja morra sete dias depois. Mas quando quatro adolescentes se deparam com mortes misteriosas exatamente uma semana depois de verem o vídeo, a repórter de investigação Rachel Keller (Naomi Watts) procura o vídeo e... vê-o. Agora, a lenda torna-se realidade, o relógio não para e Rachel tem apenas sete dias para desvendar o mistério no The Ring.