Puffins: Shorts Collection 34
Confira esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 34a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Parem o asteroide!, O Puffin veloz, O olho do leão-marinho, Hot Rock. Parem o asteroide!: O Tac descobre que um asteroide gigante está se aproximando em modo perigoso a Tundra.Isto poderia colocar em perigo o Clubhouse? O Puffin veloz: O Tic encontra um fragmento de asteroide que faz com que ele fique muito veloz. Porém o Otto já colou o olho nele. O olho do leão-marinho: O Otto planeja de fazer com que os seus Puffins fiquem mais eficientes, graças um asteroide enorme, mas as consequências serão catastróficas. Hot Rock: as travessuras de Otto causam uma onda de calor fora do normal, colocando a Tundraem perigo. Ainda bem que o Oxy e o Toxy estão sempre prontos a resolver qualquer problema.