Puffins: Shorts Collection 33
Confira esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 33a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Peça desculpas, Oxy chama casa, Ataque UFO, Disco Party Peça desculpas: O Toxy está zangado com o Oxy por ser muito guloso, mas a Didi e a Pie farão com que eles façam as pazes. Oxy chama casa: Oxy e o Toxy estão com saudades de casa, porém não conseguem entrar em contato com a mãe. Será que os Puffins conseguirão ajudá-los? Ataque UFO: A Bertha e o Leopold ligamsem querer a astronave de Toxy. Como eles conseguirão se salvar da ameaça alienígena? Por sorte os Puffins estão ali para ajudar. Disco party: OPuff encontra o disco voador de Oxy e, convencido que será capaz de manobrá-lo, entra a bordo, porém a nave fica fora de controle.