Puffins: Shorts Collection 37
Confira esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 37a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Dieta para leão-marinho, O cinto rítmico, O importante é participar, Competição de saltos! Dieta para leão-marinho:Ao ver os seus Puffins se empanturrando de porcarias, o Otto se transforma em um fã de fitness, porém ele perde o controle da situação. O cinto rítmico: Os Puffins estão brincando de DJ e, casualmente inicia uma competição depatinagem entre os casais Bertha e Leopold e Otto e a sua leoa-marinha. O importante é participar: Os quatro Puffins estão competindo entre si em esqui de fundo e o arbitro é Fred Goat. A Didi, a Pie e o Tac estão prontos a tudo para vencer, mas para o Tic a coisa mais importante é se divertir... Quem será o vencedor? Competição de saltos!: A Didi está participando de uma competição de saltos em altura com o Otto e os coelhinhos. Ela está muito determinada a vencer, porém a Pie não leva a coisa muito a sério.