Wine Masters: Priorat Garnacha & Cariñena
A espetacular zona de Priorat produziu, outrora, os melhores vinhos de Espanha. Mas com a aproximação da Phylloxera e das guerras (civis), as vinhas foram abandonadas. Isto mudou quando o jovem hippie e pioneiro Álvaro Palacios decidiu, não trabalhar na sua adega familiar, mas começar uma adega nas colinas íngremes da Priorat com um objetivo: fazer vinhos finos a partir de uma única casta, como é feito no famoso Château Pétrus de Bordeaux, onde foi parcialmente treinado.