Wine Masters: Wachau
A família austríaca Hirtzberger colocou o Wachau no mapa do vinho de qualidade. Três gerações de Franz Hirtzberger transformaram as uvas Grüner Veltliner e Riesling em vinhos que podem ser apreciados nas próximas décadas.