Wine Masters: Douro
A revolução do vinho de mesa. Quando Dirk Niepoort entrou para o pequeno negócio familiar de Vinho do Porto, tinha grandes ambições que o seu pai não partilhava. Apesar disso, Dirk persistiu e transformou a empresa numa das adegas mais bem sucedidas de Portugal. Há alguns anos, entregou a gestão corrente ao seu filho Daniel, que partilha a mesma paixão criativa pelo vinho.