Wine Masters: Alentejo
Até há pouco tempo, a adega do Mouchão, no Alentejo, não tinha acesso a eletricidade, mantendo assim vivas as tradições antigas. Este é um dos poucos sítios onde estas técnicas ainda são preservadas. A família Reynolds perdeu o Mouchão durante a Revolução dos Cravos e recuperou-o anos mais tarde, num estado de completo abandono.