Wine Masters: Vinho Verde
O Vinho Verde é simultaneamente a DOC e um estilo de vinho. Luís Cerdeira gere a adega do Soalheiro, na Costa Verde, com a mãe e a irmã, uma veterinária que introduziu a agricultura biológica na propriedade.