Wine Masters: Southern Rhône
Conhecido como o "vinho dos papas", foi Robert Parker quem colocou o Vale do Ródano Sul no mapa dos grandes vinhos no final do século passado. Hoje, muitos consideram o Beaucastel, da família Perrin, como a referência de Châteauneuf-du-Pape.