Wine Masters: Provence
O rosé que todos conhecemos é o rosé pálido da Provença. Quando Lucien Peyraud recebeu, em seu casamento com Lulu Tempier, uma garrafa de Bandol pré-filoxera, ele se inspirou para reviver a produção dos vinhos de Bandol, com Mourvèdre como uva principal. Lucien e Lulu se tornaram os embaixadores da denominação Bandol. Duas gerações depois, não há um herdeiro da família para a vinícola.