Wine Masters: Mosel
Quando nos referimos a Mosel, referimo-nos a Riesling. Os vinhos desta casta nobre cultivada no belo vale do Mosel, no sudoeste da Alemanha, podem envelhecer durante muitas décadas. O Riesling cobre todo o espectro do vinho branco: desde o doce Trockenbeerenauslese até ao super seco Grosses Gewächs e tudo o que se encontra entre eles.