Wine Masters: Tuscany
O renascimento dos vinhos italianos começou na Toscânia com uvas Sangiovese. Piero Antinori foi um dos primeiros a produzir Chianti Classico de alta qualidade e introduziu o primeiro Super Tuscan. A Antinori é uma das empresas familiares mais antigas do mundo. Alessia Antinori (26ª geração): “São necessários séculos para construir um nome e apenas alguns segundos para o destruir.”