Wine Masters: Rioja Tempranillo
Quando todas as vinhas em França foram destruídas pela Phylloxera, o sucesso de Rioja começou. Rioja é conhecida por duas coisas: pipas de carvalho e uvas Tempranillo. A família Muga é uma das poucas vinícolas no mundo a fazer todo o processo de vinificação em madeira e ainda usa ovos para clarificar o vinho.