Wine Masters: Rías Baixas - Albariño
Nas Rias Baixas todos têm uma pequena horta e vinhas no seu quintal, especialmente Alvarinho. A família Pazo Señorans foi a pioneira das Rias Baixas e emitiu a sua própria denominação. O Alvarinho está agora a ser considerado como o melhor vinho branco de Espanha.