Wine Masters: Baden
Em Baden, a região mais quente do sudoeste da Alemanha, a família Heger tem vindo a cultivar Weissburgunder, Grauburgunder e Spätburgunder - as versões alemãs de Pinot Blanc, Pinot Gris e Pinot Noir - nos terraços do belo e majestoso Kaiserstuhl.