Wine Masters: Campania
Os romanos chamavam “Campania Felix” à atual Região da Campânia, significando “Terra Feliz”. Os romanos consideravam-na o melhor lugar para plantar vinhas. Mastroberardino foi o único a manter a fé nas uvas Aglianico originárias de Taurasi. Algumas pessoas dizem que estes vinhos são arqueológicos, outras dizem que é o Barolo do Sul. Burton Anderson: “O Barolo deve ser chamado de Aglianico do Norte porque este vinho existe há mais tempo.”